Tel. +55 (16) 3411-3491 • +55 (16) 99963-7995

Pasta de Polimento Diamond AC I e AC II – FGM

Embalagem c/ 1 seringa de Diamond ACI de 4g, 1 seringa de Diamond ACII de 4g.

Indicação: É um conjunto de pastas indicadas para o acabamento inicial e polimento preliminar de resinas em geral, esmalte, metais e amálgama. ACI e ACII Combinam em sua formulação as propriedades lubrificantes do Carbowax e abrasivos de alta dureza.

Caracteristicas: Ingredientes atóxicos, solúveis em água, especialmente selecionados para auxiliar na lubrificação durante o polimento (minimizando a geração de calor durante o procedimento) e facilitar sua remoção ao final do procedimento; Viscosidade média; Não são suscetíveis à ação do calor (não derretem com o calor).

Pasta de Polimento Diamond Excel - FGM

Embalagem com 1 seringa de 2g

Indicacao: Indicado para o polimento e brilho final de porcelanas, esmalte, resinas, e todos os demais tipos de materiais restauradores.

Caracteristicas: Composição: Diamante micronizado, base lubrificante e emulsificante. Boa relacao custo X beneficio e alto rendimento. Possuem carbowax, lubrificante que reduz a geração de calor durante o polimento. Foram desenvolvidas para uso com os discos de feltro Diamond.

Pasta de Polimento Diamond R - FGM

Embalagem com 1seringa com 4g.

Indicação: Indicada para dar polimento em materiais restauradores em geral, inclusive em porcelanas, com auxílio dos discos de feltro Diamond ou Diamond Flex e polimento do esmalte. Seu uso é indicado para o polimento e brilho de esmalte e resinas em geral.

Caracteristicas: A pasta é de viscosidade média e não é susceptível à ação do calor (não derrete com o calor); Possui agradável sabor de menta; Possui em sua formulação carbowax, que age como excipiente e lubrificante evitando geração demasiada de calor e abrasivos com granulação extra fina. A pasta foi desenvolvida para obtenção de polimento em esmalte e resinas, produzida com ingredientes atóxicos, solúveis em água, especialmente selecionados para auxiliar na lubrificação durante o polimento (minimizando a geração de calor durante o procedimento) e facilitar sua remoção ao final do tratamento; Pasta a base de óxido de alumínio granulação extra-fina de 6 a 8 microns.