Tel. +55 (16) 3411-3491 • +55 (16) 99963-7995

RelyX U200 – 3M ESPE

Indicação: Indicado para a cimentação definitiva de Inlays, onlays, coroas e próteses fixas em cerâmica, metal, metalocerâmica e resina composta indireta; Núcleos metálicos e pinos (fibra de vidro, fibra de carbono e zircônia); Próteses fixas adesivas do tipo Maryland de 2 ou 3 elementos; Próteses fixas adesivas do tipo inlay/onlay de até 3 elementos; Coroas ou próteses fixas em cerâmica, metal e resina composta indireta sobre abutment.

Características: Alta resistência de união em esmalte e dentina; Maior fluidez, comparado ao RelyXTM U100; Tolerante à umidade; Cimento dual, funciona perfeitamente com ou sem luz; Facilidade de remoção dos excessos.

Cimento Resinoso Allcem A2- FGM

Indicação: É indicado para unir adesivamente restaurações indiretas às estruturas dentárias.

Características: São duas pastas: base e catalisadora: A base é responsável pela pigmentação do produto e é misturada à pasta catalisadora, dando início à cura química do cimento resinoso. Para acelerar o processo de cura, pode-se fotopolimerizar o produto promovendo a cura dual. A mistura das pastas na proporção 1:1 em peso geram elevada capacidade adesiva, elevada resistência flexural e alto grau de conversão tanto na cura química como dual. Elevadas propriedades mecânicas. O uso das ponteiras de automistura garante a homogeneidade das pastas e impede a incorporação de bolhas no produto.

RelyX Arc - 3M ESPE

Indicação: Cimentação de coroas e pontes metálicas, metalocerâmicas, de porcelana e de resina; Cimentação de inlays e onlays, de porcelana e de resina; Cimentação de pinos endodônticos fundidos ou pré-fabricados (fibra de resina, carbono ou metal); Técnica do amálgama aderido.

Características: Dual: garante a presa mesmo nos casos em que a luz não está presente (pinos intra-radiculares, coroas metálicas, etc.); - Sistema clicker: fácil dosagem e permite a visualização da quantidade de material remanescente. A pasta-base nunca termina antes da pasta catalizadora; Fina espessura de película: não oferece resistência no assentamento da peça. Cimentação efetiva, sem a formação de fendas e infiltração; Tixotrópico: escoa somente sob pressão, evitando a formação de bolhas.